Executando verificação de segurança...
1

Quais foram as primeiras impressões?

É de certa forma uma cópia do Twitter, mas se quer competir com o Twitter, então precisa ter algum diferencial. Eu particularmente odeio o Twitter, não consigo utilizar essa rede social, além de que o formato não me agrada tanto, mas não uso por outros motivos. O Threads segue a mesma linha de funcionamento e se caso o Threads se transformar num Twitter eu com certeza não vou usar.

Twitter é uma das redes sociais mais tóxicas que existe, para mim, é a pior rede social a se usar e além de tudo consegue reunir tudo de pior que uma plataforma pode ter; tem ódio, desinformação, cancelamento, conteúdos sensíveis com facilidade, etc...

O que mais chamou a atenção?

O que mais me chamou atenção no Threads foi o vínculo entre as duas plataformas, a princípio, gostei de como torna fácil postar uma publicação nos stories, quero ver como será o decorrer disso.

1

Pior que o Twitter tem muito conteúdo sensível de muito fácil acesso, não tem muitas restrições para esses tipos de conteúdos. Também não consigo utilizar o twitter, já tentei e já tentei de várias formas em diferentes momentos e sempre acaba em desuso.