"Saquei, legal. Mas ainda acho que seria legal, trazer posts relacionados tbm. Acho que vou criar um issue pra isso"1 tabcoin · 0 comentário · bmx · 3 anos atrás
"Poxa Forguz, te desejo força. Cara já passei por algo semelhante e posso te dar mais algumas dicas que para mim funcionaram, talvez funcione para você. Crie um hábito de se exercitar, talvez tirar você de casa e ver o dia te de um animo diferente. Se v..."1 tabcoin · 1 comentário · demetrius1 · 3 anos atrás
"Faz sentido, mas e se no seu salario ta incluso o valor do plano de saude, VR, VA etc. Você iria preferir qual regime?"1 tabcoin · 2 comentários · bmx · 3 anos atrás
"Legal, concordo. Essa parte de forçar o trabalhador a poupar, tem seu lado ruim e bom. Parece que é um "mal necessário" para muitos que não possuem controle sobre o dinheiro. Mas aqueles que possuem, acabam se prejudicando, pois muitas vezes nunca vão..."1 tabcoin · 0 comentário · bmx · 3 anos atrás
"Mas se você tiver essa opção de ganhar 2x a mais que um CLT, pra compensar todos esses pontos que mencionou, você escolhe CLT ou PJ?"1 tabcoin · 1 comentário · bmx · 3 anos atrás
"pessoal usa o google Quer pesquisar sobre java no tabnews, faz assim java site:tabnews.com.br"1 tabcoin · 1 comentário · DanielZtimhcs · 3 anos atrás
"Acho que o ponto inicial para definir pj x clt é primeiramente o controle financeiro e emocional. Acho que pessoas que não possuem um bom controle financeiro devem na maioria dos casos optar pela modalidade CLT, pois serão forçadas pelo governo a ter u..."1 tabcoin · 1 comentário · ThiagoCoppi · 3 anos atrás
"Só lembrando que programador seguindo as normas tributárias não podem ser MEI, devido ser um trabalho intelectual, então para estar corretamente com o fisco deve-se considerar um empreendedor individual e uma nota (em média) de 6.5% mais contabilidade...."1 tabcoin · 5 comentários · ThiagoCoppi · 3 anos atrás
"Só pra causar um pouco de caos na discussão sobre paralelismo: Em 2011, um usuário do 4chan publicou o Sleep Sort. A ideia é vc criar uma thread pra cada elemento do seu vetor, e fazê-la dormir por um tempo proporcional ao valor do elemento. Aí, é só p..."1 tabcoin · 1 comentário · lljotall · 3 anos atrás
"Legal sua opiniao. De fato, eu sou PJ mas guardo todo mes valores superiores aos beneficios CLT. Mas se a pessoa nao guarda nada e perde emprego, esquece, nao tem fgts, 40% etc. O que nao gosto do clt é que os valores que sao guardos pra ele forçadamen..."1 tabcoin · 0 comentário · bmx · 3 anos atrás
"Espero que saiba investir. Eu não sei investir, então prefiro CLT. Fiquei 6 meses desempregado, o FGTS mais o seguro desemprego me ajudaram demais. Se eu fosse PJ minha casa estaria mais completa, eu teria pegado toda a grana e gastado com pintura, móv..."1 tabcoin · 1 comentário · Wellington79 · 3 anos atrás
"A matemática sobre CLT X PJ: No seu calculo de receber como PJ: O que deve estar incluido no valor recebido Seguro Vale alimentação Vale transporte INSS Outro meio de aposentadoria Contador - custos Plano de saúde Plano odontológico 1/12 avos mensais p..."3 tabcoins · 2 comentários · uriel · 3 anos atrás
"Linux sempre foi péssimo para games. Que nada, os desenvolvedores que são péssimos em portar para linux!"1 tabcoin · 2 comentários · uriel · 3 anos atrás
"Que eu saiba, nunca foi lançado Roblox para Linux oficialmente. Então é justo eles terem banido "sem querer"."1 tabcoin · 0 comentário · PabloJuan255 · 3 anos atrás
"Ele tem toda a razão. A história sempre se repete. Lembrei do MSN da Microsoft que adotou como identificador o e-mail. Com isso, atropelou o ICQ que o identificador de usuários era números."1 tabcoin · 0 comentário · Wellington79 · 3 anos atrás
"Ola, a grande diferenca está na filtragem dos alunos, seja de escolas boas no Brasil (Públicas como USP, ITA, IME) como la fora Harvard, Stanford, Oxford etc. O vestibular e o processo seletivo, filtra pessoas de alto potencial. Não é atoa que até 2019..."1 tabcoin · 1 comentário · bmx · 3 anos atrás
"Linux sempre foi péssimo para games. Eu particularmente se quero jogar uso o Windows. Roblox acredito que é leve, talvez melhor que Wine seria uma VM (Virtual Machine)."1 tabcoin · 3 comentários · Wellington79 · 3 anos atrás
"cara funcionou eu mudei a tag de lugar e deu certo obg pela ajuda !!!"1 tabcoin · 0 comentário · Higorcosta · 3 anos atrás
"Por não saber resolver não me aprofundei na pergunta. De todo modo, achei a resposta ótima."1 tabcoin · 0 comentário · ozono · 3 anos atrás