"Eu uso Delphi há vários anos, hoje é uma das minhas principais fontes de renda, mas confesso que não gosto muito dele não. Para desenvolvimento de apps desktop, é realmente produtivo para entrega, o problema começa na manutenção de projetos mais antigo..."9 tabcoins · 0 comentário · user1 · 4 anos atrás
"Eu já comprei meu ingresso, a galera da empresa também. O último evento foi sensacional demais! Parabéns ao envolvidos!"2 tabcoins · 0 comentário · user1 · 4 anos atrás
"Acredito que não vai existir o "melhor curso de programação". Mas pode ser que você encontre o "melhor curso para você naquele momento". Cada pessoa aprender de uma forma diferente, tem gente que aprender melhor vendo vídeos, outros (eu inclusive) apre..."1 tabcoin · 0 comentário · user1 · 4 anos atrás
"Não há nada de errado em gostar de PHP jovem! Eu programei muito tempo com PHP (Delphi e C# também), e foi com isso que cheguei onde estou agora. Mas tem uma coisa: piadinhas com linguagens, frameworks ou sistemas operacionais sempre existiram e sempre..."1 tabcoin · 0 comentário · user1 · 4 anos atrás