Bom dia!
Muito interessante a aplicação de um teste de performance realizado por você Fábio! Já mostra sua preocupação em desenvolver software's que sejam resilientes, disponíveis, performáticos e com uma boa experiência, e para isso, é necessário também avaliar o comportamento de API's externas que seu software seja dependente.
Para agregar mais valor para você, por que não tenta amadurecer um pouco o seu conhecimento a respeito e tenta conhecer e compreender ferramentas para teste de performance, carga, estresse, pico, como Grafana K6?
Com essas ferramentas, você consegue gerar relatórios com mais informações, como medianas, médias, máximo, 90percentil, entre outros.
Particularmente, desde minha primeira experiência, a realização do teste de carga, sempre foi relevante para o entendimento do comportamento de uma API e compreensão de seu tempos de resposta. Apesar do BrasilAPI ter um tempo de resposta menor que o de ViaCEP, você já procurou se questionar como ela se comporta em alto volume? Se existe algum rate limiting, se após um número X de requisições a API começa escalar, se após a um número X de requisições a API começa a soluçar (indisponibilidades excepcionais)? Todas essas informações são relevantes na escolha de uma dependência.
Em baixo volume BrasilAPI até pode ser atrativo, pelo tempo de resposta, mas se o seu cenário for 100req/s, será que ela possui o mesmo comportamento? Ou o seu comportamento pode ser menor que o do viacep?