Executando verificação de segurança...
Respondendo a "php nao morreu ?" dentro da publicação Parem de falar mal do PHP!
0

contem sarcasmo kkkk , eh aquela neh, se vc gosta da stack e ela resolve seus problemas ok, eu gosto de JS/TS, me sinto motivado e bem confortavel em aprender qualquer coisa usando ela, isso nao faz ela a melhor linguagem, mas no fim do dia to feliz com o que eu faco e produzo, e meus chefes tambem :)

1

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ouço muito essa pergunta, e adoro enfatizar pra essas pessoas que o PHP 5 morreu, pois ele sim era um show de horrores.

E sim cara, tá certíssimo, PHP é o que paga minhas contas hoje e coloca comida na minha mesa, e além do mais, é uma linguagem que eu me identifico muito e adoro trabalhar com ela, e só por isso já vale a pena pra mim!
Lógico que, como todo bom desenvolvedor, não me limito apenas a uma única ferramenta de trabalho, como o Guanabara costuma dizer: Não dá pra usar uma parafusadeira como martelo. Precisamos ver as melhores opções para resolver nossos problemas! Para desenvolvimento de aplicativos móveis por exemplo, o PHP vai mais atrapalhar do que ajudar.