Executando verificação de segurança...
1

Boilerplate Supabase + Typescrip + Zodios - Routes typesafe :)

E ai pessoal, estou criando um boilerplate em um monorepo que implementa aith com supabase, estou usando Zodios, uma lib que ajuda a ter typesafe para criacao de rotas e ter essa tipagem no seu frontend. Algumas semelhancas com tRPC mas aplicado a rest e express. Se tiverem curiosidade deem uma olhada.

Zodios: [https://www.zodios.org/]

1
1

Sim ja conheco o projeto, bem massa, usa tRPC por baixo dos panos. Gosto do next mas nao queria ficar amarrado nele, por isso curti o zodios para usar com express :).

1
1

Entao eu ja ate usei e temho uma aplicacao roda do nele, como eu uso typescript eu senti que ele nao da um suporte como o ecossistema do express tem, alguns plugins voce tem que fazer umas gambiarras por falta de tipagem. Ai particularmente prefiro usar express.

1

tyep script e complicado pra fazer bibliotecas, o rich Harris recentemente mudou o svelte pra js doc, fica muito mais rápido pra iterar nas features e não precisa de fazer um monte de gambiarra pra funcionar. Mas pra aplicações tá faz total sentido, pra quem faz frameworks/ though, nem tanto ...

1
1

entao ja usei fastify, bacana mas muitos plugins nao tem suporte a TS. Ate aqui teve uma palestra do cara eh um dos core que dao manutencao e perguntaram por que eles odeiam TS kkk. Mas assim, express ainda é o mais usado salvo engano :)