Executando verificação de segurança...
7

Realmente acredito no projeto desde o 1º dia, trabalhando em um hospital a pandemia não me deu momentos de folga ou homeoffice como muitas pessoas tiveram, então realmente não tive nem estou tendo tempo de colaborar efetivamente com o repositório no github, muitas vezes nem mesmo chance de acompanhar de perto como estão sendo desenvolvidas cada parte do projeto. Tudo isso seria muito bom pessoalmente para mim, mas em nenhum momento essa situação ofusca a satisfação de fazer como Membro da Turma, que mesmo com poucas contribuições na fase preliminar antes mesmo das codificações inicial, já me trazia certeza que tudo isso vai muito além de um projeto, de um site de notícias, é realmente uma oportunidade única de reunir pessoas interessadas em produzir e consumir conhecimento sem os vícios das ferramentas sociais hoje existentes que acabam gerando ruídos desnecessários e engajamentos tóxicos.

3

verdade hoje as redes sociais são movidas a likes e não a conteúdos de qualidade, além de não ter um debate de ideias sadio, só pessoas reativas, e infantis que fazem sarcasmo de tudo e pensão serem possuidoras da verdade absoluta.

1

Que comentário sensacional Daniel, muito obrigado por vir registrar isso aqui.

O apoio dos Membros foi fundamental inclusive daqueles que não conseguiram participar programando (ou até nem conseguindo espiar o projeto), pois só foi possível ter a coragem de desacelerar um pouco o canal para se focar no TabNews por conta do apoio financeiro que os Membros trouxeram.

Vamos fazer de tudo para que aqui seja de fato um pedaço melhor de internet e a participação de vocês estará eternizada nisso 🤝