Executando verificação de segurança...
1

@kht, acho que você não tem dúvida sobre as regras, correto?

No entanto, essa dica é útil para qualquer pessoa que queira compreender as regras. Acredito que, para aqueles com algum conhecimento em programação, examinar o código, independentemente da linguagem com a qual estejam familiarizados, é a melhor forma de compreender as regras. Com conhecimentos básicos de matemática, é possível entender. Além disso, qualquer dúvida específica relacionada ao código pode ser esclarecida.

Quanto às simulações, é necessário utilizar estatística. Supondo que você esteja utilizando as regras corretas, é importante realizar uma amostragem de dados relevante. Não podemos imaginar que o sistema se comportará da mesma forma, em média, em uma simulação com apenas 2, 3 ou 4 usuários.

Não quero dar dicas sobre como burlar o sistema com as regras atuais. No entanto, sempre haverá maneiras de fazer isso. Como você percebeu, com apenas dois usuários, seria possível criar qualquer quantidade de TabCoins, como 100, 1.000, 1.000.000. A única limitação seriam as regras do firewall. Felizmente, não temos apenas dois usuários 😅

1

Bom, ainda não consegui entender como "a conversão de 12 TabCoins para TabCash gera até 22 novos TabCoins no sistema". O único jeito que consegui imaginar foi o que descrevi acima. Sim, foi simplificado de propósito, claro que na vida real vai ser bem diferente, mas enfim, já que não deu exemplos, vou dar um crédito e assumir que é verdade.

Daí surgem outras perguntas: essa conversão está de fato acontecendo? Qual a razão atual entre TabCoins gastos e gerados? Caso não esteja acontecendo da forma ideal, o que falta? É por causa de algo que os usuários estão fazendo (ou deixando de fazer)?


Simulações à parte, o que importa é a realidade. E nesta realidade em que vivemos, está mais difícil ganhar TabCoins, e talvez por isso muitos estejam com receio de gastar o que já tem. Entramos em um círculo vicioso e não sei como quebrá-lo sem uma mudança significativa (seja do sistema, ou do comportamento dos usuários).