3

a reclamação nao faz muinto sentido; P feed roda o post que tu leu ontem tu nao vai ler de novo hoje

quando tu acha algo legal pode salvar nos seus favoritos

a ideia do tab era justamente nao ter um algoritimo personalizado ditando o que tu vai ver. O feed recentes é cronologico e o de relevantes leva em conta o tempo e engajamento

para um post ficar mais tempo ele tem que ficar gerando discussao

nao tem sentido tu se apegar ao seu post; talvez o incentivo de fazer algo relevante seja baixo; mas se tu faz um post no tab é certo que ele vai aparecer nos recentes diferente das redes de algoritimo que seu conteudo pode nem aparecer pra quem te segue

Carregando publicação patrocinada...
1

a reclamação nao faz muinto sentido; P feed roda o post que tu leu ontem tu nao vai ler de novo hoje

O post foi bem mal escrito. Joguei um monte de ideias sem desenvolver nenhuma linha de pensamento, gastei menos de 5 minutos para escrever e nem mesmo eu concordo com o que está no post.

Escrever um texto que faça sentido, bem escrito e com vários pontos é difícil, trabalhoso e custoso, e poucos estão dispostos a fazer isso, mas é preciso.

Em outro post, quero abordar melhor esse tema.

nao tem sentido tu se apegar ao seu post; talvez o incentivo de fazer algo relevante seja baixo; mas se tu faz um post no tab é certo que ele vai aparecer nos recentes diferente das redes de algoritimo que seu conteudo pode nem aparecer pra quem te segue

Sim, concordo, e isso não é ruim.