Será que eu sou o único que não liga pra esse troço de like ou deslike? Eu realmente abro um tópico independente de estar negativo ou positivo, e mesmo eu tendo gostado de alguns eu simplesmente não dou upvote ou downvote por não lembrar disso. Uma coisa eu digo, o que me chama atenção é o título, abro e consumo o conteúdo.
Sou completamente a favor da remoção desse sistema, acho isso uma carência total por mendigagem de likes e posts de frustrações por conta de downvotes, claro que não esqueci da finalidade de ganhar pontos para promoção de publicações, que poderiam ser ganho por criação e debate sobre o tópico.