Executando verificação de segurança...
Respondendo a "Vou te ajudar. O que importa em coisas assim é..." dentro da publicação [Não disponível]
-2

Com todo respeito, mas que resposta desanimadora.

Não sei se realmente quis ajudar ou tentar destruir.

Não estou tentando roubar ideias de ninguém, nem tentando fazer as outras pessoas realizarem algum tipo de trabalho para desenvolver minha ideia.

Eu já estou pensando nesse projeto faz um tempo e decidi começar a fazer algo, mas pelo visto foi um erro expôr a premiça da ideia.

Acho engraçado como na T.I sempre tem um pessoal quem vem com um papo de empreendedorismo extremamente pessimista, que fala apenas o basico.

O erro mesmo foi expor a ideia, principal expor uma parte e pedir sugestões ou dicas.

De verdade, não sei se escreveu esse textão com alguma intenção de ajudar, pois muito das coisas que você disse aqui é o basico para quem trabalha tecnologia e pensa em ter um resultado ao implementar uma solução. Toda essa ideia de não perder tempo com algo que não se sabe se vai dar resultado, ser inovador, MVP e etc, é o básico.

Eu mesmo tenho um monte de ideias, mas não coloco em pratica porque falta dinheiro para conseguir validar.

É só um projeto que pretendo fazer para ajudar a comunidade, não significa que vai ser algo grande ou até se vai viver por muito anos, não quero saber de lucrar ou tirar qualquer benefício.No Maximo o projeto vai se sustentar sozinho.

Esse texto, eu realmente perdi um tempo escrevendo. Boa sorte ai com seus projetos

Carregando publicação patrocinada...
Conteúdo excluído
-1

Não vou ficar discutindo com você, pois acho muito estranho essa situação.

Se você assume esse papel de dar conselhos e trazer alguém para a realidade, dando respostas duras, recomendo que tenha mais tato ao dar seus conselhos, pois parece muito com alguém extremamente pessimista que acha que tudo é difícil, beirando o impossível.

Infelizmente, não consigo enxergar isso como um conselho, mas sim um incentivo a desistir.

Obviamente, você não tem a menor obrigação de assumir qualquer problema e achar que vai resolver. Tchau!

1

Reforço o que eu disse antes. Se você depende da minha aprovação o u de qualquer outra pessoa para se motivar a fazer lagoi,m já está fracassado. Voê pode fazer algo a respeito e te dei dicas para isso, ou pode continuar no seu caminho. Só me promete uma coisa, vem a cada ano aqui falar como está seu projeto, guarda aí o link para não esquecer.

Só mais uum detalhe, você está discutindo comigo. Pelo menos seu último parágrafo entendeu que não sou ewu que tem que fazer algo, esper o que tenha entendido que é você e tenha entendido o que precisa fazer.

-2

Rapaz, não dependo da aprovação de ninguém, só não gosto desse tipo de situação, iniciada por alguem que não tem tato para dizer algo e fica supondo um monte de coisas. Tchau!

-1

Você continua discutindo e precisa mostrar que dá a última palavra mesmo que seja algo que já falou 3 vezes, porque se sente mal quando é exposto. Talvez agora não responda mais, mas eu espero sinceramente que aproveite o que eu deixei de importante para você. O que você chama de não ter tato é na verdade "você não escreveu o que eu queria ouvir", até porque a maioria das pessoas agradecem por eu falar isso, você é das poucas que age assim, portanto eu não devo deixar de fazer algo que ajuda muitas pessoas porque uma se sente mal, justamente a qie mais precisa de ajuda.