Executando verificação de segurança...
Respondendo a [Não disponível] dentro da publicação [Sugestão] Reportar Perfil
1

Fica tranquilo, às vezes coisas alheias a nós acontecem. Neste caso, perfis muito provavelmente falsos se apoderaram da publicação para alavancar e fazer marketing (espero que não tenha sido você, afinal, iria ganhar comissão por isso).

Neste caso, o ponto não é o perfil ser novo, mas sim o ÚNICO comentário dele ter sido nessa publicação em específico.

E fico feliz que tenha repensado sobre a publicação e me desculpo se, de alguma forma, achou minha reação exagerada, mas eu precisava dar a visibilidade negativa que aquela publicação merecia.

Carregando publicação patrocinada...
Conteúdo excluído
2

Tudo bom, amigo? Um rapaz mais abaixo já explicou bastante pontos que faz o post fugir das regras, inclusive, o próprio autor reconheceu que excluiu a publicação por fugir das regras, não por conta da minha publicação em específico.

Agora como ponto de vista, discordo que a comunidade seria prejudicada pela ausência deste tipo de conteúdo. É basicamente marketing digital de afiliados, um intensivão de explica com várias lacunas durante 5 dias para no final vender o curso que a Rocketseat está para lançar "se quiser aprender mais, compre o curso".

Mas eu não faria tudo isso se o caso fosse este, o caso foram os perfis suspeitos.

1

gostaria de entender quais regras ele estaria infrigindo

Está lá nos Termos de Uso:

O TabNews é um novo pedaço de internet que nunca irá aplicar práticas malignas de engajamento, marketing, anúncios

Pode ser que a intenção do autor não tenha sido essa, mas no fim acabou ficando muito suspeito. Da forma que foi escrito, o post era basicamente uma propaganda descarada do curso e mais nada.

E muitas respostas eram de usuários cujo único comentário no site todo era aquele elogiando o curso, dizendo como é incrível, maravilhoso, etc. Pode até ser que fossem usuários legítimos, mas o fato de ter vários assim em um curto intervalo de tempo torna tudo isso muito suspeito. E adivinhe só, uma das "práticas malignas" mais comuns é justamente criar várias contas pra ficar elogiando o produto.

De novo, pode até ter sido um falso positivo, mas é que estava muito com cara de não ser.

Conteúdo excluído