boa! tá em 2026 sem usar I.A no dia a dia ? sem coding agent ? só no stack overflow igual 2022 ?
interessante.
Respondendo a "Parei de ler quando você falou que precisa ter..." dentro da publicação o mínimo que você precisa saber para não ser um dev desfuncional
-5
1
Exato! E posso garantir que tenho noção total das entregas e escolhas técnicas que eu faço. Diferente de muitos vibradores de código por ai... mas nem todos (pelo meu entendimento que são assim como você) estão preparados para uma conversa madura e realmente ténica sobre isso.