Muito bom comentário, vou responder pelos tópicos que abordou:
1º Landing page
Claro que se o seu produto for ruim, provavelmente ter uma landing page boa não é o que vai fazer ele explodir de vendas, mas te garanto que não tendo uma landing page boa, mesmo colocando tráfego em uma página, não vai ter conversão, mesmo se o seu produto for bom.
Tem que ser um produto baseado em uma dor real, mas o ponto nesse tópico é seguinte
SE SEU PRODUTO FOR BOM e você não conseguir mostrar isso na landing page, o usuário nunca vai descobrir que ele é bom.
E sim, boa parte dos problemas de conversão nas landing pages está no design.
2º Core features
Como falei no tópico anterior, o produto tem que se basear em uma dor real, isso de julgar que o produto da pessoa é só um CRUD é uma visão de DEV que fica ligando pra stack que o cara usou e a complexidade técnica de criar aquilo. Até porque se fosse assim, ninguém usaria Trello (e outros SaaS que o core é só um CRUD).
O tamanho da dor que você resolve pode ser diretamente proporcional com a quantidade de usuários que você vai ter (se você souber vender que realmente resolve isso, e por isso faz diferença uma landing page com um bom design).
3º Lançamento
Bora pra essa parte do lançamento.
Não me entenda mal, mas LinkedIn, Tabnews e YouTube são ótimos canais, e se você não está conseguindo resultados, provavelmente VOCÊ está fazendo algo errado e não a plataforma que é ruim.
E realmente é um processo que se "fizer direitinho", como você disse, e com constância, você enxerga resultados. Mas você tem que ter uma visão crítica para ver se está fazendo direito.
Por isso gravei um vídeo de 14 minutos explicando isso e por isso deixei um diagrama com info sobre esse assunto.
Te garanto que se o seu post não passou dos 10 likes ou algo nessa linha, acho que faz sentido pensar "o que estou fazendo de errado?" ao invés de achar que é algum tipo de mágica ou venda de sonhos. Caso queira ajuda, estou disposto a te ajudar.
Mas te garanto que com uma landing page decente, uma core feature nichada e que resolve uma dor que existe e um lançamento seguindo as coisas que eu falei, você vai conseguir ao menos 1 pessoa pagando pelo seu produto.
E se você não conseguir, eu tô disposto a te ajudar pessoalmente até conseguir e te garanto que em 1 semana você conseguiria.
Não adianta fazer um post qualquer pro LinkedIn usando ChatGPT achando que vai ter alcance. Por isso dou algumas dicas que podem agilizar o processo de você ter um post que funcione.
Claro que cada mercado tem a sua característica, mas no geral, se você não sabe vender o seu produto e fazer com que a pessoa se interesse pelo que tem a dizer, independente do que estiver vendendo, você não vai ter resultado, vendendo um livro ou vendendo um SaaS.
E pra ser sincero, acho que o seu comentário como um todo é um pouco daquela "mentalidade de caranguejo".
Muito obrigado pelo comentário!