Olá Daniel, não sei seu contexto mas acho que poderei auxiliar de alguma forma, já que trabalhei com startups bem inicias, e bom pra tu eu aconselho pensar pequeno.
MVP é uma coisa que só da pra ser possível ser executada com uma entrega básica mas que atende uma demanda, e no começo é bem comum ser chato com nossa própria ideia, pois ideia por ideia não vale de nada.
Por exemplo, se perguntar: Essa dor dessas pessoas é realmente valida? Eu consigo aplicar a "Solução" em uma localidade pequena? Qual é o jeito mais simples de entregar algo "bom" e "saudável (na questão vazivel)" sem depender de tecnologia?
Não vá com o impulso de resolver um problema direto com "Programação ou aplicativo" pelo menos agora no inicio, poderia pensar de um jeito bem humilde tipo: Quero tentar fazer essa questão entrega logística e gestão de comida, sendo barata para os produtores, e de grande valor para quem recebe em casa, na minha CIDADE.
E por que começar só na cidade?
Por que se funciona, gera valor, fluxo de caixa e convencimento de comunidade em uma escala menor, ai a tecnologia vai apenas precisar ampliar e automatizar isso, entende (que é pra isso que ela serve nesse tempo)?
E pra finalizar, pesquise, e digo não só na internet, mas realmente converse com as pessoas, converse com as cozinheiras e cozinheiros e das pessoas que querem ser seu futuro cliente, e ouça de coração aberto, ai sim tu vai saber o que fazer e como fazer para eles.
Espero que isso ajude hehehe, bom fiz essa mensagem de coração pois nunca tinha comentado antes aqui, paz