Casas de apostas se tornam o segundo maior destino da internet no Brasil
De acordo com dados de maio da SimilarWeb, plataforma que monitora o tráfego global na internet, sites de apostas esportivas registraram, em média, 68 milhões de acessos diários no país.
No total do mês, foram 2,7 bilhões de visitas, ficando atrás apenas do Google (4,9 bilhões) e superando plataformas como YouTube (1,3 bilhão), WhatsApp (759 milhões) e TikTok (740 milhões). O domínio “bet.br” é fortemente concentrado no Brasil, que responde por 99,9% de seu tráfego, tornando-o o 14º site mais acessado do mundo.
Segundo a SimilarWeb, o volume de visitas se mantém relativamente estável ao longo dos dias, com picos durante partidas de futebol decisivas.
A principal fonte de acesso aos sites de apostas é o tráfego direto, com 67,8% dos usuários digitando a URL ou acessando por meio de links salvos. Buscadores como o Google respondem por 14,2% dos acessos, enquanto redes sociais representam apenas 8,2%.