Executando verificação de segurança...
1

Microsoft fecha prédio após manifestantes invadirem escritório do presidente

A Microsoft bloqueou temporariamente o Prédio 34 em sua sede depois que manifestantes, compostos por trabalhadores atuais e antigos da empresa, realizaram um protesto com ocupação no escritório de Brad Smith, exigindo que a empresa rompesse o contrato de serviços de nuvem com o governo israelense.

Os manifestantes transmitiram ao vivo pela Twitch sua entrada no edifício, que abriga executivos da companhia, e dirigiram-se ao escritório de Smith, onde abriram faixas durante o protesto.

A Microsoft demitiu dois funcionários envolvidos na manifestação, que também foram presos durante o incidente. Brad Smith, em uma transmissão ao vivo, afirmou que a Microsoft está comprometida em garantir que seus princípios de direitos humanos e termos contratuais de serviço sejam respeitados no Oriente Médio.

Carregando publicação patrocinada...
1

Sinceramente, não consigo entender o sentido disso. Ir lá protestar até ok; mas atrapalhar a vida dos outros, invadir local privado, e ainda transmitir a invasão ao vivo no Twitch? Me parece mais vontade de ganhar seguidores e likes.
Se não compactua com a empresa, pede a conta, não usa os produtos. Tão simples.