1

Noruega restringirá uso de IA nas escolas para evitar impacto negativo no aprendizado

Alunos do 1º ao 7º ano (de 6 a 13 anos) não deverão usar a tecnologia, enquanto os de 14 a 16 poderão adotar essas ferramentas com cautela e sob supervisão de professores. No ensino médio, entre 17 e 19 anos, deverão aprender a usá-las de forma apropriada para se preparar para estudos posteriores e para o trabalho.

Carregando publicação patrocinada...