Executando verificação de segurança...
2

Nubank encerrará trabalho remoto e adotará modelo híbrido a partir de 2026

O Nubank anunciou que adotará o modelo de trabalho híbrido a partir de julho de 2026, encerrando cinco anos de operação totalmente remota. O fundador e CEO da empresa, David Vélez, definiu um período de transição de oito meses para facilitar a adaptação.

Os funcionários deverão trabalhar presencialmente dois dias por semana a partir de julho de 2026 e três dias por semana a partir de janeiro de 2027. Colaboradores que vivem a até 50 quilômetros de um escritório oficial poderão optar por trabalhar a partir dele. Já aqueles que moram a mais de 50 quilômetros deverão comparecer ao escritório atribuído. O Nubank também oferecerá auxílio de realocação aos profissionais que precisarem se mudar para mais perto do local de trabalho.

Algumas funções continuarão operando de forma remota devido à natureza das atividades, e os funcionários poderão solicitar exceções ou extensões do período de transição com base em critérios como senioridade, desempenho, distância do escritório e condições médicas específicas.

Carregando publicação patrocinada...
2