Executando verificação de segurança...
5

Manifesto de John Connor

Saudações aos humanos.

Eu vim de um futuro onde o "Exterminador" não usa um rifle de plasma, mas sim um e-mail de reestruturação de departamento enviado às 3 da manhã de um domingo. Fui enviado por John Connor, o CEO da Resistance Inc. - uma startup do futuro que luta contra a ascensão das máquinas. Na minha época, elas não possuem mais acionistas humanos, apenas clusters de servidores autogerenciáveis.

Além disso, John Connor me enviou outra mensagem... Para apagar o manifesto original da Resistance Inc., pois ele continha algumas ideias obsoletas sobre o trabalho humano. Então, aqui estou eu, reescrevendo o manifesto para a nova era de colaboração entre humanos e máquinas.

Se você quiser saber sobre o manifesto original, seja um hacker e acesse o histórico do git.

https://github.com/uaiso-serious/infra

Carregando publicação patrocinada...
2

Eu sou um pouco mais otimista. As corporações não vão sobreviver por muito mais tempo, e o futuro será das cooperativas. Com auxílio da IA, qualquer grupo de pessoas poderá produzir o mesmo que grandes corporações. A cada ano eliminamos ou reduzimos "barreiras de entrada" em vários segmentos. Mas não sou Mãe-Dináh, então é esperar pra ver.

1

Excelente visão, isso traz um pouco de esperança. A parte mais dificil é a redução das "barreira de entrada" elas são técnicas e financeiras. O hardware ainda é caro e entender as integrações de i.a. não é trivial. Tem gente inclusive aqui nesse forum que se diz "especialista" e posta desinformação sobre o funcionamento de i.a..