Meus 2 cents,
Parabens pela iniciativa !
Ideia simples para colocar o 'human-in-loop' sem ter de ficar parado esperando.
Vou adaptar a ideia para enviar via zap/email/telegram...
Obrigado por compartilhar !
Saude e Sucesso !
Este post foi favoritado via extensão TABNEWS FAVORITOS
Tem curiosidade sobre IA ? Da uma olhada no meu LIVRO: IA PARA ENGENHEIROS