1

Meus 2 cents,

Parabens pela iniciativa !

Ideia simples para colocar o 'human-in-loop' sem ter de ficar parado esperando.

Vou adaptar a ideia para enviar via zap/email/telegram...

Obrigado por compartilhar !

Saude e Sucesso !


Este post foi favoritado via extensão TABNEWS FAVORITOS

Tem curiosidade sobre IA ? Da uma olhada no meu LIVRO: IA PARA ENGENHEIROS

Carregando publicação patrocinada...