Meus 2 cents,
Parabens pela iniciativa !
Sempre achei o livro fundamental no processo de estudo e aprendizado - num momento em que tudo eh "video", poder ler/ meditar e reler conceitos que estao sendo trabalhados faz toda a diferenca.
Repositorio devidamente starreado e forkeado - obrigado por compartilhar !
Saude e Sucesso !
Este post foi favoritado via extensão TABNEWS FAVORITOS
Tem curiosidade sobre IA ? Da uma olhada no meu LIVRO: IA PARA ENGENHEIROS