Executando verificação de segurança...
1

EducaGPT, cursos criados por I.A

Cursos criados por I.A

As discussões relacionadas a inteligência artificial tem sido acalorada neste ano, isto se deve aos diversos acontecimentos ao redor da tecnologia. Eu me chamo Pedro, proprietário da EducaGPT, vim aqui contar como queremos transformar o e-learning utilizando esse recurso.
Acredito que o metódo de perguntas e respostas, além de divertido e "anti-tédio", é esclarecedor. Vamos lá?

O que vamos fazer?

Estamos focados em oferecer educação formulada com I.A, são cursos em vídeo. Como um "start" estamos planejando disponibilizar cursos gratuitos, nesse primeiro lançamento gratuito foi decidido que será disponibilizado no Youtube, os cursos terão duração de 20 minutos, sendo 6 aulas.
Está interessado(a)? Se liga!

- Curso: Vendas | Lançamento: 10/05/2023
- Curso: Marketing | Lançamento 15/05/2023
~- Curso: Liderança | Lançamento 20/05/2023

- Curso: Inteligência Emocional | 25/05/2023
- Curso: Comunicação | 30/05/2023
- Curso: Gerenciamento de Projetos | 04/06/2023
(ADIADO)

Acompanhe já! Clique aqui.

O plano para tornar a EducaGPT uma startup

Como um próximo passo, vamos produzir qualificações mais longas e comercializar. Vamos realizar isso partindo de nosso site, monetizaremos através de planos por assinatura.
Formações! Sim, estamos focando em fazer um combo longo de cursos focados em área especificas, esses combos podem ser assinados.

Exemplo: Formação em tecnologia: curso de python, curso de lógica de programação, curso de java, etc.

Competições de empreendedorismo, "pra cima"!

Estamos interessados em procurar aparecer na midia, como podcast's, rádios, televisão, revistas, notícias. Caso queira conversar conosco para parcerias, entre em contato.
Para ajudar no processo participamos de competições de empreendedorismo como InovaCPS e Empreenda Senac, estamos confirmados como convidados no evento de tecnologia da InoveIT.

Quem sou eu na fila do pão?

Prazer, me chamo Pedro, tenho 18 anos. Eu "mexo" com audiovisual desde meus 13 anos, até agora já trabalhei com 3 Linkedin Creators oficiais, além disso, já ajudei empresas a cuidar melhor de suas redes sociais (social media). Tenho experiência profissionais com vendas, administração, "drop", marketing digital.
Particulamente, eu estou aqui apresentando a EducaGPT, graças aos meus mentores que me ajudam a tomar as melhores decisões:

Ivo.Jr.
Humberto.
Rogério.

Eu sou apaixonado por audiovisual, xadrez, futebol, tecnologia e educação. Meu principal objetivo é transformar a realidade das pessoas.

O que você acha?

Chegamos ao fim deste artigo, de fato é mais uma notícia. Enfim, como você acha que essa tecnologia afetará o mercado de educação EAD? Sendo apenas o começo, conversei com diversos empreendedores e eles falaram que devido a ter uma ampla aplicação nos próximos anos ou até meses vão surgir muitos negócios similares. Vai ser show!

Carregando publicação patrocinada...
1

Gratidão pela menção Pedro!!! Empreendedorismo é senpre o melhor caminho!!! Sucesso Total!!! Deus abençoe sempre 🙏 🙏 🙏 🇧🇷 🇧🇷 🇧🇷

1
1
1
1

Bom dia, serão 6 cursos, cada curso tem 6 aulas. Ficou um tanto confuso, não é mesmo?

Edit:

esqueci de responder, sim, para teste cada curso terá 20 minutos.

1
1
Conteúdo excluído
1

Nossa! Concordo plenamente, sempre é necessário uma revisão desde a base do plano que ela cria. Boa observação, mas as empresas nem sempre pensam assim, pode se transformar em um problema enorme.

Conteúdo excluído
1

Ótimo questionamento, particulamente antes de criar a EducaGPT sempre gostei de aprender pela internet. As barreiras sai por duas vertentes que se encontram:

  • A grande parte dos cursos criados tem péssima qualidade, seja de conteúdo (já vamos discutir isso), seja de produção (imagem, vídeo, áudio). Isso torna o e-learning até evitado pela maioria dos estudantes. Quando criamos isso por inteligência artificial o custo diminui e permite focar melhor no ensino.

  • Conteúdo de baixa qualidade são eliminados, imagine que a maioria dos cursos são limitados ao conhecimento do docente, entretanto esse interlocutor não tem todo conhecimento sobre o assunto. Como aluno você iria preferir um professor que soubesse tudo e isso não é possível quando falamos de humanos. Entretanto a base de dados da I.A une conhecimentos desde especialistas consolidados no mercado de trabalho sobre a área até graduados em Harvard.

O uso de inteligência artificial permite levar o conhecimento para outro patamar, e por isso, as pessoas que querem o novo vão experimentar o "jeito GPT de aprender".

Conteúdo excluído