4

Primeiro que se você usa VSCODE na sua máquina de PRODUÇÃO podemos concordar que essa vulnerabilidade é o menor dos problemas né.

Produção deve ser considerado um ambiente praticamente intocável, só pode ser acessado em momentos de manutenção.

Conectar qualquer ferramenta de desenvolvimento ou IA (sim, tem muita gente rodando o claudinho no servidor de produção) é pedir pra se ferrar

Carregando publicação patrocinada...
2

Kkkkkkk exato eu também concordo, porém infelizmente existem muitos devs e "aspirantes" que utilizam esse recurso em produção ou para corrigir os hotfix da vida...

Eu mesmo já utilizei isso pela praticidade, mas hoje em dia, até pela tomada de conciência em segurança abomino!