A empresa EA fez a mesma coisa e o resultado foi a espanha como vencedora? Coincidência...?
De qualquer forma eu não acredito nisso. Nem gosto de futebool para começo de conversa. O que eu gosto é do esforço que o individuo coloca nisso. Antigamente o Brasil DOMINAVA. Era evidente que os jogadores de antigamente tinha mais esforço, mais vontade de jogar, enfim, era outra realidade...
Hoje em dia esta difícil acreditar no Hexa, mas como dizem, a esperança é a última que morre. Mesmo não gostando de futebool, como Brasileiro gostaria de ver a conquista.