Executando verificação de segurança...
2

Entendi, mas aí eu teria que fazer o trabalho da mesma forma, como faria editando modelos no Canva.

Quando disse sobre estilos, me referi não sobre a paleta de cores, mas na exibição e posicionamento de elementos, e padrões (titlo + texto, titulo + imagem, imagem + CTA etc..).

Como cliente, não me parece vantajoso pagar 1200+ por ano para ter que editar manualmente meus posts, já que o Canva já tem trilhões de modelos que posso editar, possibilita publicar no Instagram e provavelmente tem alguma IA para gerar algum tipo de posts.

Essas são apenas críticas construtivas, sem ataques!

Carregando publicação patrocinada...
2

Valeu demais pelo feedback! 🙌
A gente tem uma cultura de 100% abertura para críticas justamente porque queremos construir algo que realmente resolva dores — de forma cada vez mais automatizada, sem exigir do usuário o mesmo trabalho que faria no Canva.

Seu ponto é super válido, e já estamos evoluindo exatamente nessa direção: reduzir edição manual ao máximo, ampliar estilos, variações e formatos para que o processo seja cada vez mais rápido e automático.

Feedbacks assim ajudam muito a guiar o produto. Obrigado por compartilhar! 🚀