Executando verificação de segurança...
3

Alternativa a Stripe?

Estou buscando uma solução de pagamentos online semelhante à Stripe, mas que permita cadastro e operação como Pessoa Física (CPF) no Brasil, e que seja simples de integrar com um projeto Next.js.

Critérios importantes:

Aceitar CPF

API ou SDK bem documentado

Integração simples com Next.js

Suporte a pagamentos com cartão, PIX ou boleto (opcional)

Preferencialmente com suporte no Brasil

Já utilizo a Stripe, mas gostaria de conhecer alternativas confiáveis e modernas. Alguma sugestão?

Carregando publicação patrocinada...
6

Já tentou pesquisar sobre AbacatePay? Taxas pequenas, ótima documentação.. Mas para funcionar é obrigatório ter CNPJ que eu vi. Tava tentando fazer um projeto nele para estudar Getways de pagamento, mas para botar em prática mesmo precisava ativar as transações tendo um CNPJ cadastrado lá. Tirando isso, tem getway de teste antes de lançar oficialmente. Muitos falam muito bem, principalmente no twitter(x).

2

Sim, eu tenho conhecimento da AbacatePay, inclusive tenho contato direto com um dos fundadores. A questão de fato é essa limitação em relação ao CNPJ. Por isso de uma alternativa.

4
2

Eu uso o stripe como pessoa júridica em tese deveria funcionar, mas gateways de pagamento br normlamente só aceitam pessoa júridica por exemplo:

  • IUGU
  • Pagarme
  • Cielo
  • Vindi
  • EFI Pay
0
1
2

Como voce enfatizou "CPF" abacate nao tr atende.

Procure pelo mercado pago checkout transparente ou checkout bricks. O checkout pro, que é o mais simples de integração, o redirecionamento quando o pagamento é via pix nao é funcional, mas demais meios de pagamento sim.

Abraço.

2

Pagseguro, é o que me vem a mente. Eu nao recomendaria Asaas nao, ja que conheço gente que prestou processo seletivo pra la, tendo como teste um checkout gigante, ele nao foi aprovado e eles ficaram com o código dele.

1
3
1
-3

BR não tem, se tem não é deve ser fácil/prático de integrar com o seu produto.

Abra um MEI, valor mensal varia entre R76,90 a R81,90, dependendo da atividade.
Pode faturar até 81mil por ano.