Fala, Programmer404! 👋
Trazendo um pouco mais de detalhes sobre o problema que vc relatou na página de perfil.
A princípio parecia um problema simples, mas investigando acabamos esbarrando num cenário bem mais complexo, que nos exigiu fazer uma pequena refatoração. 😵💫
Falei um pouco do ocorrido neste post.
Resumindo aqui pra você: o gateway de pagamento mudou as regras de como alguns recursos usados na nossa integração deveriam funcionar.
Na página de perfil, há um card que apresenta o saldo atual da sua conta, valor que é consultado diretamente no gateway de pagamentos, já que cada usuário do TabStore tem uma subconta única e exclusiva pra acumular seus recebimentos.
A mudança de regra fazia essa consulta quebrar e, com isso, toda a página deixava de funcionar. 💥
Atualizamos nossa integração e fizemos melhorias pra que, mesmo se o gateway ficar indisponível, a página não quebre e consiga exibir os outros dados possíveis. ✅
As mudanças do gateway nos fizeram ter que suspender as operações, e isso foi especialmente triste pra sua operação, pois notamos que alguém tentou comprá-la durante nosso "período de manutenção" 😢
Triste... seria possivelmente nossa primeira venda. É a lei de Morth! 🧙
A boa notícia é que terminamos os ajustes da integração com o gateway e estamos novamente em condições de intermediar a transação, se um novo comprador aparecer! 💸
Flw, vlw, bj... tchau! 👋