Executando verificação de segurança...
1

Conheça a Criativo Dahora: A Revolucionária Plataforma de Arquivos Editáveis

Com a aceleração da transformação digital, surge uma necessidade cada vez maior de recursos personalizáveis e versáteis para empreendedores, artistas, designers e criativos em geral. Foi pensando em preencher essa lacuna que nasceu a Criativo Dahora, uma plataforma inovadora para a compra de arquivos editáveis.

O que é a Criativo Dahora?

Criativo Dahora é uma plataforma brasileira de e-commerce, criada com o propósito de facilitar a compra e venda de arquivos editáveis. Seu objetivo é proporcionar aos usuários uma experiência prática, segura e acessível, permitindo que encontrem e adquiram facilmente o conteúdo que precisam para seus projetos criativos.

Como funciona a plataforma?

A plataforma foi desenvolvida utilizando tecnologias modernas e robustas, garantindo a segurança e eficiência do site. Dentre elas, destacam-se: PHP, JQuery e Bootstrap. A escolha por estas tecnologias reflete a busca constante da Criativo Dahora pela qualidade e pela performance em seus serviços.

O PHP é uma linguagem de script popular usada para desenvolvimento web. Com ele, é possível criar sites dinâmicos e personalizáveis, oferecendo uma experiência única para cada usuário.

O JQuery, por sua vez, é uma biblioteca de JavaScript rápida e concisa, que simplifica a manipulação de documentos HTML, tratamento de eventos, criação de animações e interações Ajax. Graças ao JQuery, a Criativo Dahora é capaz de oferecer um site responsivo e intuitivo.

Já o Bootstrap é um framework de código aberto para desenvolvimento de componentes de interface e front-end para sites e aplicações web, oferecendo um design responsivo e mobile-first. Isso significa que a plataforma está otimizada para funcionar perfeitamente em qualquer dispositivo, seja um computador de mesa, laptop, tablet ou smartphone.

Pagamentos seguros e armazenamento confiável

Para garantir a segurança nas transações financeiras, a Criativo Dahora utiliza a Pagar.me como meio de pagamento. A Pagar.me é uma das maiores soluções de pagamentos online do Brasil, conhecida por sua segurança e eficiência.

Em relação ao armazenamento de dados, a Criativo Dahora escolheu o AWS S3 da Amazon, uma das soluções de armazenamento em nuvem mais confiáveis e populares do mercado. Isso garante que os arquivos comprados e vendidos na plataforma estejam sempre seguros e disponíveis.

A hospedagem do site é feita em um servidor VPS na Hostinger, garantindo um site rápido e sempre online. A Hostinger é reconhecida por oferecer um excelente serviço de hospedagem a preços competitivos, tornando a Criativo Dahora uma plataforma acessível e de alta performance.

Convidamos você a conhecer a Criativo Dahora e descobrir uma nova maneira de comprar e vender arquivos editáveis. Com a nossa plataforma, a sua criatividade não tem limites!

Criativo Dahora

1

A plataforma foi desenvolvida utilizando tecnologias modernas e robustas, garantindo a segurança e eficiência do site. Dentre elas, destacam-se: PHP, JQuery e Bootstrap. A escolha por estas tecnologias reflete a busca constante da Criativo Dahora pela qualidade e pela performance em seus serviços.

Fiquei em dúvida se isso era uma piada. Não tô dizendo que são tecnologias ruins até porque eu ainda uso ela, só achei engraçado você enfatizar que é "moderno"

1
2
2
1

A plataforma foi desenvolvida utilizando tecnologias modernas e robustas, garantindo a segurança e eficiência do site. Dentre elas, destacam-se: PHP, JQuery e Bootstrap.

Muito boa escolha de ferramentas!
Sem hype de front end separado(react, vue ou outro) que só da dor de cabeça em começo de projeto!

O projeto precisa sair do papel rápido e bem feito.
Ir para hypes acaba atrapalhando demais e fazendo com que as coisas fiquem lentas rapidamente!

Como o empreendedr Pieter faz! PHP, Jquery e bora lançar(as vezes é só um arquivo PHP com tudo dentro)
https://www.tabnews.com.br/uriel/empreendedor-e-nomade-sorte-e-um-pouco-de-estrategia-de-70-projetos-4-deram-certo-pieter-levels

1

Isso por acaso é um pitch? Tenho quase certeza de que é.
https://www.tabnews.com.br/termos-de-uso

O usuário se compromete em não realizar publicações com foco exclusivo comercial e se compromete em não utilizar técnicas passivas de tracking, como tracking pixel ou qualquer outro tipo de identificação que não necessite da interação dos outros usuários do site. Apesar disto, será muito bem vindo o usuário realizar um Pitch sobre projetos em que esteja diretamente envolvido e que conseguirá devolver para comunidade conhecimentos sobre como o projeto foi executado, principalmente sobre a parte técnica.

1

Parece um serviço interessante. Ele vai precisar de massa crítica para se tornar relevante, caso contrário o valor será muito baixo. Desejo sucesso, assim poderei usá-lo.

Farei algo que muitos pedem para aprender a programar corretamente, gratuitamente. Para saber quando, me segue nas suas plataformas preferidas. Quase não as uso, não terá infindas notificações (links aqui).