entendi, só pra eu ter uma ideia, que tipo de coisa teve que refazer?
só pra me dar uma luz aqui.
eu gosto mesmo de codar....lowcode acho meio nutela, mas como a empresa usa, pensei ser uma maneira de também ter uma boa visualização...
Foram algumas rotinas, principalmente as que eram processos que envolviam mais de um departamento, como análise de clientes, negociações com fornecedores, processos de cobrança e etc.
No/Low Code pode até funcionar para um processo bem simples que tem começo, meio e fim muito bem definidos e sem muitas variações. Mas quando um processo tem vários pontos de entrada, passa por alguns departamentos com regras específicas de cada um deles (um cliente para o departamento de vendas é visto de uma forma, para o de cobrança é visto de outra forma, para a logística é visto de outra forma também...) vai ser uma dor de cabeça fazer tudo fluir corretamente (às vezes precisando desenvolver integrações entre esses sistemas). Basicamente, se os processos requerem algo que se assemelha remotamente as ideias que o DDD propõe, No/Low Code serão mais um empecilho do que um auxílio.