cara foi no plano de 130 por dois, né? Por dois seats E, pô, eu descobri aí que esses planos são extremamente pequenos, cara. Eu achei horrível isso. é como se eu pagasse esse 130 aí fosse pelo assento mesmo, Fosse por fazer parte por entrar no workspace, e eu achei isso aí horrível, cara.
Mas teoricamente era pra essa mesma coisa do Plus. Eu tava no plus individual Então, teoricamente, era pra ser a mesma coisa. só que na prática não, na prática o que aconteceu foi que o plus individual era muito melhor do que a versão que eu fiquei business.
Respondendo a "Resultado: assinamos hoje pela manhã, em uma se..." dentro da publicação Assinatura Business da OpenAI eh furada?
1
1
achei que seriam os mesmo limites do plus, realmente na tela de planos não fala isso, sacanagem