Cara isso é complicado. Eu já estive dos 2 lados, e não me orgulho de nenhum. Hj tenho sorte de, por mais q trabalho numa empresa, eu ser independente, pois na parte q trabalho, só tem eu. Claro q sou responsável por tudo, então eu preciso ser exigente comigo msm e tomar decisões, senão acontecem atrasos e tals.
Agora voltando para seu caso, ao meu ver vc é o elo fraco do seu grupo. Eu sempre percebi, isso em qqr grupo, q sempre terá alguém q será considerado o "bobo" da turma e normalmente ele é alvo de zoação ou qqr coisa. Então se estão zoando com vc, é pq vc deixa. Ai sobre como se comportar, bem isso não posso falar mto pq depende mto de vc. Mas outra coisa q vejo é q se eles zoam de algo, é pq tem uma pitada de verdade adicionada ali. Se eles estão reclamando do seu código, ou foi pq realmente fez um erro no passado e eles transformaram isso como se fosse vc, ou vc realmente está entregando código ruim. Lembra, eu não conheço vc, então não leve ao lado pessoal.
Assim, dá pra vc tentar contornar isso. Primeiro vc precisa analisar o cenário. Vc parece estar tão focado na reação q vc não está procurando pelo problema. Sugiro vc começar a comparar o código com os deles, comparar o nível de código deles e tbm ver o tanto de erros entre cada um e vc. Começa a investigar e use isso como arma. Outra coisa é vc analisar seu código, ver o q vc está errando, pois pode ser q haja verdade na zoação deles.
Essa coisa de comparar se é júnior/pleno/sênior é pura babaquice, infelizmente não é isso q define a qualidade e competência da pessoa. Pode existir seniors ruins e estagiários bons.
Só um exemplo, eu estava em um estágio já saindo dele, então contrataram um sênior pra me substituir, já q era eu q estava levando o projeto pra frente sozinho. Ai passei 3 meses ensinando o q sabia para essa pessoa e sinceramente essa pessoa pra mim não aprendeu qse nada. Ela até sabia bte sobre Java e tals, mas não estava dando conta de aprender as regras de negócio. Entende meu ponto? E só pra constar, eu não era um estagiário bom, depois q aprendi a trabalhar de vdd descobri q eu era um péssimo programador, haahah. Mas como eu estava transferindo tecnologia, então não foi tão impactante. Mas só pra ver, uma coisa q nunca vou esquecer o quão imaturo eu era, eu fiquei feliz em converter uma função de mais de 100 linhas de VisualBasic para Java Web, q funcionava igualzinho... mas era uma funkin função de mais de 100 linhas. ahahahah.
E tbm tem o último ponto, eles podem ser babacas msm.
O q sugiro é q se vc quiser continuar na empresa, vc aprenda a lidar com eles. Se vc não reagir, vão ser sempre usar vc como o bobo da turma. Ou vc começa jogar na cara deles melhorando a si msm em termos técnicos, ou aprende a confrontar eles, claro q tem q ser de maneira correta, pois confrontar com raiva não funciona (vai por mim, já passei por isso, só piora), precisa confrontar com inteligência.
Ou vc se prepara pra sair da empresa. Isso nunca vai acabar se vc deixar por assim. Ai ou vc toma a iniciativa ou sai, pois vai q outra empresa tem uma equipe mais saudável.
Humanidade é isso, ou vc aprende a lidar, ou vc cria seu próprio grupo.