Salve Vini, parabéns pelo projeto, achei sensacional o sistema, a ideia, o visual, tudo!
Sabe como cai no teu post? porque estou vivendo uma frustração de querer desenvolver um Saas próprio e vender, ao mesmo tempo que me perguntava porque os devs fullstack preferem o comodismo do CLT do que ter seu próprio negócio e é obvio, o dev ele sabe criar, não sabe vender, o dev é perfeccionista e ele quer deixar tudo perfeito mas não entende que ele precisa fazer algo bruto e vender e depois aperfeiçoar quando já tiver cliente.
Lendo os comentários acabei me desmotivando mais do que já estava, porque da pra ver que as pessoas são rudes ao mesmo tempo que tentam dar conselhos sinceros. Coincidentemente eu estou a um bom tempo (anos) desenvolvendo um sistema de agendamento e a dois meses eu voltei e acabei dando o nome pro saas igual o seu, com variações mas igual (Ah! Gendei).
Espero muito me tornar um concorrente teu e que ambos tenhamos sucesso. Me cadastrei no teu Saas pra pegar ideias, ver como tu criou e tentar seguir a base do minimalismo e depois o complexo, nada adianta quebrar cabeça codando sem ter cliente.
Vou te dar umas dicas (dores) que já ouvi de amigos que possuem barbearia, salão, etc.
1 - Evita aquele cadastro com e-mail pro cliente da barbearia, trabalha só com nome e celular, se precisar de autenticação faz via sms ou whatsapp, mas evita e-mail, maioria dos clientes possuem e-mail só porque tiveram que colocar no celular;
2 - Cria categorias de serviço, minha mulher vai num salão onde é mãe e filha trabalhando, e ela trocou de sistema 3 vezes pois não conseguia criar categorias que separem o serviço dela, do da mãe dela (Ex: Unha, Cilios, Cabelo);
3 - Meu barbeiro usa trinks, mas ele reclama muito do fato da página da barbearia dele ter muito o visual do trinks, não tendo como personalizar muito. Acho que uma breve personalização com cores já salvaria muito.
4 - 90% dos salões/barbearia vendem produtos, trabalhe a ideia de adicionar um pdv que possa vincular com o atendimento a venda de produtos;
5 - No Saas, crie opções de criar o cadastro do cliente, meu barbeiro tem muitos clientes de idade que ainda agendam via whatsapp ou pessoalmente, portanto o atendente da barbearia precisa ter opção dele cadastrar.
Acho que ai tu já consegue uma evolução boa, e é isso irmão, tua animação me animou, tua dedicação aumentou a minha, conselho se fosse bom era vendido, não te abala com críticas não construtivas, as vezes é só uma pessoa que esta frustrada e não tem visão de negócio. Sucesso meu querido, te encontro futuramente como concorrente!!!
Obs: Não conhecia o tabnews, criei a conta agora só pra responder teu post.