Criei um SaaS pra organizar eventos e nunca mais precisar de planilhas de excel ou me perder nos grupos de WhatsApp.
Já trabalhei alguns anos na organização de um dos maiores seminários da indústria de cimento e cal e vi de perto o caos que é lidar com dezenas de fornecedores, pagamentos e até mesmo tarefas a fazer e não deixar faltar nada. Mesmo sendo um evento de menor porte, ainda é complexo lidar com tudo que precisa ser feito, atender aos pagamentos de todos os fornecedores sem esquecer de ninguém e também evitar de deixar algo pra trás das coisas importantes a serem feitas pro evento.
Com isso, nasceu o AspectusApp. Tem toda uma interface amigável pra controlar seus pagamentos, fornecedores, documentos (contratos, portfólios e etc), tarefas (lista de tarefas já pré-definida de acordo com o tipo de evento) e ainda a opção de receber as fotos dos seus convidados num lugar centralizado, pagando nada no modo gratuito, ou dependendo do tamanho do seu evento, pagando bem pouco.
O app ainda te trás alertas dessas tarefas e pagamentos, pra você não perder nada.
Nesse momento, temos muitas features premium disponíveis para os "early adopters" testarem.
Se você pretende realizar um evento um pouco maior, seja ele qual for, casamento, bodas de ouro, chá de bebê, churrasco com os amigos, encontro da turma, formatura... uma infinidade de opções, dê uma olhada no AspectusApp!
Fonte: https://www.aspectusapp.com