Respondendo a "Eu tinha 34 anos em 2017 quando passei por um d..." dentro da publicação [Não disponível]
1

Muito legal Rodrigo, e que bom que teve esse suporte da sua família, aqui infelizmente não foi o caso... ou felizmente, depende da família kk.

Não posso dizer que minha família é ruim, são apenas diferentes de mim e tá tudo certo.

Melhor coisa que tem é ficar sem celular, o meu tem uns 7 anos e só uso para ver a hora.

Carregando publicação patrocinada...