Executando verificação de segurança...
11

Quem deseja acesso ao Repositório Privado do TabNews? (FECHADO)

[ATUALIZAÇÃO]

Esta publicação não é mais válida, uma vez que dia 21/11/2022 o repositório se tornou público: https://github.com/filipedeschamps/tabnews.com.br


Muitos de vocês sabem, o TabNews é um projeto Open Source que terá seu repositório colocado como Público no momento do seu lançamento oficial. E durante esse estágio em que está como Beta Privado, apenas os Membros da Turma do canal no YouTube tem acesso a ele.

Porém, como o número de pessoas contribuindo me surpreendeu muito, pensei que seria justo convidar todo mundo que está aqui usando a plataforma no dia a dia para também entrar no repositório, pois lá discutimos assuntos do desenvolvimento interno que está acontecendo no TabNews ou que vai acontecer, e você pode ter influencia nisso ou até contribuir com as implementações se quiser.

Acesso

Então se você quiser acesso ao repositório: peço que responda essa postagem com o seu username do GitHub para eu enviar o convite. Este convite é enviado pelo próprio GitHub e chegará no seu email.

E assim que aceitar ele, os endereços abaixo começarão a funcionar para você:

2
1
1
2
1
1
1

Devo ter perdido a postagem que explica o que vou perguntar, mas essa postagem acabou de ser ressucitada e apareceu na aba relevantes, tendo sido publicada há um ano. Aliás, não só essa como a postagem em que o Filipe compartilha a apresentação do TabNews e sua visão sobre o projeto.

Alguém sabe o que aconteceu?
No geral gosto da idéia de que bons conteúdos antigos voltem aos holofotes.

2

Desde julho, um novo comentário pode trazer uma publicação antiga para a lista de relevantes.

Dependendo da publicação, pode até ir para a primeira página.

Isso foi implementado no PR #1465

1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
0
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
3

Carlos, estou vendo que você está fazendo um ataque de conteúdo. Peço que não faça isso em ambiente de Produção.

Você trabalha com segurança da informação? Caso não consiga responder essa mensagem por estar ainda dentro do período de ban, envie uma mensagem para [email protected]

1

Falaa filipedeschamps, tudo bem ?

Sim, trabalho com segurança, estava fazendo alguns testes, inclusive achei algumas coisas... (comento com você via issue depois)

Minha ideia aqui é ajudar com uma visão de segurança pra plataforma.

Estava testando no ambiente de produção (até que achei em um post) sobre o ambiente de staging/hom e então eu fui pra lá pra testar.

Pedi acesso ao repo, pq assim fica mais simples ajudar no code-review (do que fazendo teste direto na API).

1
1
1
2
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
2
1
1
1