3

Mano, eu uso muito IA, e eu tenho medo. Estou chegando aos meus 5 anos de experiencia profissional como desenvolvedor e cara eu uso ia pra automatizar e acelerar tarefas ao ponto que a profutividade mata meu conhecimento. Oque mais está me afetando é a escrita, escrever emails longos e textos informativos é muito demorado! Mas eu sinto que isso me tornou preguiçoso dms.

Carregando publicação patrocinada...