Executando verificação de segurança...
Respondendo a [Não disponível] dentro da publicação [Não disponível]
1

O lance de exportar tudo para um index.js e dar um import la no app.js é que você acaba carregando todos os módulos de uma vez só, dependendo to tipo de bundler que estiver usando. As vezes na sua home não tem nada de users, então pode não ser interessante chamar o JS de users lá, saca?

Pra ficar mais simples o lance de importar e não ficar usando paths relativos, vc pode criar "aliases", que no caso ficaria tipo:

import * as database from '@database' // esse @database aponta diretamente para o database.js

Da pra fazer isso tranquilo com o resolve.alias do webpack.

Carregando publicação patrocinada...
Conteúdo excluído
1

Pra complementar a sua ideia eu iria, com o tempo, adicionando algumas tecnologias recentes... Ou indo do ponto cronológico: Vanilla -> jQuery -> Framework Progressivo (Vou puxar brasa pra uma certa sardinha haha), como o Vue. Mas claro, analisando onde cada coisa faz mais sentido.

1

Legal! Acho válido você querer usar o mínimo de tecnologia possível, mas apenas no lugar onde uma pessoa que vai acessar seu site vai fazer download dos arquivos, como você mencionou o jQuery.

No caso do webpack ele é uma dependência de desenvolvimento, então acho que vai mais facilitar sua vida e deixar seu site mais leve do que fazer tudo na mão, justamente por esse lance de alias, lazy load e outras features, e também pq ele é bem preparado para gerar pacotes.

E para 'gerir o projeto', quero fazer tudo na mão. Tipo, o que o pessoal fazia nos anos 90 ^^

Disclaimer: fiquei curioso também, porque quer fazer desse jeito, qual sua motivação?