Hoje, nossa principal ideia seria usar um "encurtador de links" nos links das postagens comercializadas no TabStore. Isso ainda não nos permitiria ter dados sobre as "impressões", mas teríamos dados sobre cliques, e isso já seria um grande avanço. 🤓
Acho que esse é o melhor caminho já que você não tem acesso a fonte inicial dos dados. E na LP coletar o máximo de informação que conseguir.
Como o TabStore é um projeto bem recente, em BETA e buscando se validar, tô imaginando que se aparecer um eventual comprador, ele estaria mais interessado em ajudar a testar a ideia do que garantir o "ROI" da publicação.
Não acho que vão ter muitas pessoas dispostas a pagar para testar, então talvez você tenha que absorver parte desse custo inicial.
Por exemplo, vi lá 3 ofertas de ~ 45 reais, a plataforma poderia nessa fase inicial absorver esses valores e oferecer algo do tipo "A primeira postagem é gratuita", pois seu objetivo aqui seria coletar dados e gerar as métricas.
Com os dados a sua oferta fica muito mais clara e atraente depois:
"Nossos clientes recebem uma média de X% de taxa de clique em suas LPs, com custo médio por lead de R$1,00 e altamente qualificado..."
Outra coisa q eu tava pensando é que provavelmente essa falta de métricas tem impacto na "precificação de mercado", fazendo a publicação valer menos. Ou seja, será que se tivéssemos ofertas mais baratas encontraríamos compradores?
Com certeza, e talvez nesse começo fosse legal estabelecer um teto nas ofertas, até porque não conhecemos as métricas e você absorveria parte do custo. Deixar totalmente livre logo de cara pode gerar discrepâncias se não houver força compradora.