Executando verificação de segurança...
2

Leitura seletiva é complicado mesmo, onde você leu SaaS no meu post? E está explícito “desenhar um produto” e não usar o que ele tem que é algo de entrada e fonte de tráfego…

Ele está conseguindo um tráfego qualificado expressivo e tentando tirar Adsense (que é a pior forma).
Dependendo das keywords que estão sendo usadas, ele pode construir qualquer coisa ali útil para a base, desde uma lista de emails para enviar links afiliados depois (facas, espetos, etc), até ofertas mais elaboradas de acordo com o funil, e isso tem potencial de receita bem maior do que o Adsense, se bem construído.

Listas também são úteis para entender seu público, alimentar com newsletter e aí sim talvez construir um SaaS. Tudo são etapas.

Menos bitolagem, mais pragmatismo.

Para você, mais interpretação de texto e mais cordialidade nas respostas. Afinal, você não me conhece, eu não te conheço e estamos todos tentando ajudar.

Carregando publicação patrocinada...
0

Então você fez todo esse escarcéu para no fim comprovar o que eu disse?
Não precisava, era só dizer que era isso mesmo a tua ideia desde o começo.
Fazer virar saas kkkkkk

até ofertas mais elaboradas de acordo com o funil, e isso tem potencial de receita bem maior do que o Adsense, se bem construído.

Parte aproveitavel do comentário, eu concordo, mas isso não é "produto"(a não quer que o conceito de prouto tenha mudado e englobado qualquer coisa) embora as pessoas odeiem esse tipo de abordagem por email pode dar certo, eu iria mais longe quem sabe ofertas via whatsapp/canais, parece que é menos invasiva que email, mas da pra ter as 2.