Olá, tudo bem?
Eu vou me apresentar aqui pois vendo um produto exatamente igual ao seu, mas no mercado Russo.
Eu moro no Cáucaso (Geórgia) e vou à Moscou regularmente para estudar as tendências, foi quando decidimos algumas semanas atrás iniciar nesse nicho também. Minha sócia é Russa, ela toca o comercial e eu a parte técnica.
Não vou colocar o link do produto para não parecer que estou promovendo, mas se você autorizar eu publico depois, você pode traduzir e fazer o onboarding para estudo.
UX/UI - Primeiro problema
Seu onboarding não tem "vida", é necessário repaginar o dashboard com um estilo mais moderno, e já que você precisa validar logo, utilize o replit no modo design.
Outra questão é aquele formulário gigante e pouco intuitivo, eu fui criar a minha página e bateu uma "preguiça" quando vi o número de campos. Lembre-se, você precisa entregar o resultado com o menor esforço possível, mesmo que ainda esteja incompleto.
Sugestão:
Substitua todo o formulário por um único TextField onde o usuário vai explicar em poucas linhas seu produto/serviço, e.g: "Sou uma instrutora de Yoga em Curitiba e procuro clientes". A IA deve ser capaz de abstrair isso, criar a copy e dividir em blocos estruturados, é assim que fazemos no nosso produto.
O usuário, principalmente leigo, não sabe qual tema escolher, que tipo de informação de destaque usar, ele só quer ver o site pronto. Então a IA precisa tomar essas decisões em uma pipeline com base no que ele vende.
Dessa forma você entrega para o usuário um site muito bonito, persuasivo e profissional em menos de 1 minuto.
Com esse choque ele vai ter energia para editar depois, ou usar a própria IA para fazer novas edições (lembre-se de manter a boa UX em todas essas etapas).
Marketing e posicionamento - Segundo problema
Fuja de "crie seu site", porque isso é muito aberto e vai atrair desde um freelancer até uma criança querendo criar uma LP para o Roblox.
Outro ponto é que somos pequenos, e não queremos bater de frente com quem tem "verba infinita" como Wix e Tilda.
Em outras palavras, você precisa ter na ponta da língua que público atingir e voltar toda a sua comunicação para ele.
No nosso caso, atendemos profissionais de marketing e as features caem como uma luva: Clonar landing pages rapidamente mudando apenas o tom; foco em copy persuasiva e conversão; etc.
Não vendemos um criador de sites, e sim um "aumente seu ROAS otimizando copy e testando 10x mais LPs".
Esse é um exemplo de nicho pagante, mas você pode testar outras hipóteses. Uma que pode funcionar é atender professores de inglês que querem algo um pouco além do linktree, mas não querem lidar com um construtor completo como Wix/Tilda.
O ponto chave é se posicionar e adaptar sua comunicação para esse público.
Sobre ADS
Bom, nós usamos o VK Ads que é similar ao Meta na Rússia, Yandex que é análogo ao Google, e AdsGram para anúncios no Telegram pois 99% dos Russos usam TG.
Como o funcionamento é parecido, eu posso te sugerir algumas melhorias antes de pensar em escala.
Foque na Meta por enquanto, porque ao fazer criativos para diferentes públicos você vai conseguir validar, lembra do exemplo anterior? Poderia ser algo assim:
- Grupo 1 - Profissionais de marketing
- Grupo 2 - Professores de inglês
Você pode alocar 50% da verba em cada um, criar uma LP separada para cada e ver quem reage melhor. Seu objetivo aqui é o menor CAC. Quanto mais testes, melhor, mas vai depender da sua verba.
No Google Search mantenha só uma campanha de branding mesmo, para quando alguém pesquisar por sua marca consiga te encontrar. Isso acontece muito, a pessoa acessa o anúncio na Meta e vai para o Google pesquisar sobre a empresa, e por isso é importante estar na primeira posição, mesmo que pagando.