A ideia é manter o local sim. O draob pra mim NASCEU PRA SER LOCAL. Quando eu fizer online eu vou por pago pq aí o custo pra manter vai começar a ficar maior já que vou ter que pagar pra guardar os dados dos usuários. Eu preciso estudar também como seria o custo pra manter os dados e tal.
Cara, eu conheci o milanote, mas eu queria algo menos limitado, principalmente porque em universos complexos de ficção tem as vezes muita informação, árvore genealógica e tal, então por isso que ele nasceu pra ser local, pq aí eu removo essa camada de limitação de dados. O usuário pode meter o tanto de dado que o PC dele suportar localmente.
Sobre apagar a board tem como clicando com o botão direito sobre ela, mas de fato ainda preciso criar uma validação de conteúdo. Tem até uma coisa que acontece agora que mesmo que vc apague o card da board, ela ainda existe, mas só é acessível via link kkkk mas em breve vou fazer essa deleção ser definitiva e com alguma mensagem de validação.
O mais difícil foi fazer ser possível desenhar na board, eu liberei essa feature HOJE, mas isso gerou alguns bugs principalmente de usabilidade. Eu vou focar em polir a usabilidade de tudo.
Eu uso a ferramenta diariamente, daí eu percebi bugs na hora de redimensionar linhas, setas e o card de iframe (infelizmente não contei que quando o mouse entrasse no iframe, o redimensionamento ia sumir pq ia parar de fazer a captura do estado do mouse).
Com a usabilidade dos desenhos polida, eu vou começar a focar em desenvolver novas features, novos tipos de card e tal. Enfim, muito trabalho pela frente, mas tá gostoso kk