Executando verificação de segurança...
11

É um prazer estar vivenciando esse projeto desde o início! Parabéns ao Felipe, Guga, Renata e à turma que estão participando no desenvolvimento.

Para mim, esse projeto é muito maior do que pretende ser.

Por que afirmo isso? É simples: vejo muitas pessoas iniciando no mundo da programação nos comentários do canal do Filipe no YouTube, e, como uma delas, digo que o TabNews é uma baita inspiração para mim (no sentido de desenvolver algo grande e útil), pois também tenho alguns projetos pessoais desafiadores e que podem ser úteis ao mundo, mas me acho "pequeno demais" já que comecei a estudar Linguagem de Programação do zero há apenas 2 semanas.

Porém, acredito que nada seja por acaso, e o TabNews veio na hora certa para me dar a iniciativa e motivação necessárias para seguir em frente. E creio que seja assim também para muita gente.

Se você for uma dessas pessoas que têm algum sonho e está lendo isso, aproveite para a surfar a onda junto com a gente! :D

Então, só me resta agradecer demais e desejar todo o sucesso do mundo ao TabNews e sua equipe.

1

Olá, Lucas. Só queria falar que me identifiquei muito com o seu comentário. Estou entrando no mundo da programação, acabei de conhecer o trabalho do Filipe e lendo os comentários, me deparei com o seu. Resumiu perfeitamente como estou me sentindo.
Descobrir este projeto foi, sem dúvida, a melhor coisa que poderia me acontecer nesse momento.
Parabéns, Filipe e toda a sua equipe.
Sucesso sempre.

1

Massa. Raah! Eu dei uma parada com a programação (normal vindo de mim...), pois precisei me dedicar a coisas que me davam retorno financeiro mais imediato. Mas fiquei muito contente com seu comentário.

1

Mano, eu não sou programador iniciante mas tenho muita dificuldade pra terminar projetos, e eu tenho uma quantidade gigante de projetos anotados que eu começei e não terminei e alguns nem começei ainda.

As vezes dá vontade de parar tudo pra focar em um deles, mas a grande maioria não é comercial e os comerciais precisam de marketing, coisa que eu não sou bom.

As vezes eu percebo que o que eu preciso é network pra juntar uma galera que faça acreditar no mesmo que eu, mas isso não é fácil porque precisa de devs que codam por amor e não por dinheiro, e infelizmente além de entender que desenvolver faz parte do sustento, alguns simplesmente definem sucesso como ter o maior lucro possível, mas muitos grandes projetos não surgiram assim, não dá pra ter capricho sem amor no que faz.

2

Joismar, concordo com vc. E mesmo quando conseguimos fazer networking com pessoas que possivelmente codam por paixão, provavelmente será difícil alinhar os mesmos objetivos (como qual projeto tocar por exemplo). É uma profissão solo e desafiadora em vários sentidos!

Eu dei uma parada de estudar, como disse num comentário anterior aqui, mas agora que li seu comentário, reli o meu, e já estava pensando em retomar os estudos... me deu vontade de voltar.

Vivemos num mundo capitalista, e torna-se necessário dar prioridade para algumas coisas que, no fundo, não são tão importantes assim.

Enfim. Sugiro nunca desistir, meu caro. E se quiser trocar umas figurinhas, é só me chamar no instagram com o mesmo usuário daqui (lucastpw). Abraços

1

Muito muito obrigado por esse comentário Lucas! Inclusive você nem sabe, mas ele foi a fundação para consertarmos um bug de estilização aqui no TabNews que fazia comentários com blocos de código muito largos quebrar o layout.

O Igor Oliveira (Programador BR) identificou o bug e já foi ajustado 🤝