Eu uso a API! Inclusive respondendo esse comentário por ela (via meu app)!! TabNews reader na AppStore! :)
1
2
App Store? Tá com a moeda, né?!
Vou baixar pra ver. Tá chamando a API direto?
1
Sim! Chamo direto a api. Até pensei sem fazer um BFF pra ter uma camada mais robusta, mas como é um projeto pequeno, achei melhor deixar como está.
Espero q goste do app! Lancei uma atualização ontem!!