Executando verificação de segurança...
Respondendo a [Não disponível] dentro da publicação [Não disponível]
2

Lamento por achar que o ChatGPT vai te ajudar a aprender alguma coisa. Ele vai te ensinar muita coisa errada, fará parecer ser certo, você treinará o erro, e assim depois de tanta prática dele será ele que fará sempre.

Mas é uma decisão sua fazer como achar melhor, eu posso no máximo fazer alertas, vejo gente demais destruindo carreiras promissoras por tomar decisões erradas e optar pelo caminho que parece mais fácil, eu fico muito triste com isso e queria poder fazer mais do que faço para reverter essa situação.

Não existe mais rápido, se existisse era só jogar fora os outros e não se preocupar mais com eles, só com o mais rápido. Existem diversas estruturas porque existem necessidades diferentes. E o ChatGPT até ajudou bem nisso, mas precisa saber interpretar o que ele disse. Por isso ele não disse qual é o melhor. Ele não é tão ruim assim.

Ser mais rápido não é questão de opinião.

Para entender isso precisa de estudo mais profundo, coisa que o ChatGPT não poderá fornecer tão cedo. E mesmo quando puder, só fornecerá para quem souber fazer perguntas extremamente boas. Resumos servem para trivialidades, para brincadeiras, não para estudo.

Antes de ajudar o chatGPT causará muito estrago, muito mesmo, mas não é culpa dele.

Carregando publicação patrocinada...
Conteúdo excluído
2

Eu e outras pessoas respondemos muito no Stack Overflow.

Em inglês tem muito mais.

A Wikipedia é um bom começo para expandir horizontes.

O livro referência na área é do Thomas Cormen.

Qualquer pesquisa básica dará resultados, em alguns casos de universidades respeitadas. O primeiro que veio no Google. E outro.

Em alguns casos o grande lance para evoluir é saber usar as ferramenats existentes. O conhecimento é construíndo com tijolinhos. Um indica o próximo passo. Tudo que quiser está disponível na internet. Só precisa saber separar o joio do trigo. Isso desenvolve com o tempo. Mas alguns são bem fáceis, tem sinais claros.