Executando verificação de segurança...
1

Isso mesmo, inclusive eu evito usar IA para mexer no meu texto porque eu vi que ela ajuda ser muito produtivo nisso, mas o texto não claramente não reconhecível como meu. Eu já pedi para a IA criticar meu texto (claro que mandei ela não me agradar em primeiro lugar), até achei algum coisa que eu mudei, mas o grosso das coisas eu não quis mudar mesmo ele tendo razão e o texto ficar mais dentro de um padrão, de ser mais limpo, mais agradável ao leitor evitando até mesmo polêmicas, mas tirou de lá quem eu sou, tirou a emoção do texto que nem sempre era tão bom, mas era eu. EU gosto dos meus textos até quando eles não estão bons, quando reflete que eu estava com pressa, estava em um dia ruim, reflete os problemas neurológicos que eu tenho. Eu não quero esconder nada disso.

Claro que eu faria isso em uma monografia, dissertação, tese ou algo assim, provavelmente até em um artigo para um jornal ou revista (já fiz até para programa de TV), mas não na internet (pelo menos na maioria dos lugares).

Eu gostaria sim que mais pessoas tivessem acesso a conteúdos com este para refletir mais sobre o papel da IA na vida de cada um, principalmente os perigos e desvantagens, mas eu sei que a maioria não verá essas coisas ou verá e teimosamente ignorará, já que a IA é o novo deus dela.

Parafraseando o Regis Tadeu: todo fâ é um idiota. Seja do que for, especialmente tecnologias, diferente de admirar e usar parcimoniosamente para seu real benefício.

S2


Farei algo que muitos pedem para aprender a programar corretamente, gratuitamente (não vendo nada, é retribuição na minha aposentadoria) (links aqui).

Carregando publicação patrocinada...