É possível sim. Boa parte dos experimentos eu uso assim. Mas já conclui que é melhor usar ferramentas mais especializadas como o Copilot por exemplo (suportada pelas tecnologias da OpenAI), para este tipo de tarefa.
Ele pode ajudar em tarefas simples e mecânicas. Ele pode fazer pesquisas para você. Mas ele dá muitas respostas erradas, ele induz a erro, dá informações rasas e que podem ser obtidas com mais qualidade fora dele, mas ele consegue surpreendentemente produzir alguns códigos úteis sem você codificar. Mas veja bem, ele não programa para você. Deu trabalho para conseguir um código legal, eu tive que saber bem o que eu estava fazendo para melhorar em cada interação, e em determinado momento ele começou estagnar ou até atrapalhar.
O grande problema dele é que dá informações que variam entre úteis a enganosas com confiança, o que não é um problema para um programador bem pragmático e experiente, mas pode causar um estrago enorme para um programador inexperiente, ingênuo e que acha que existem atalhos para programar. Não é tão fácil perceber o estrago que está acontecendo.
É como comer porcaria, nunca fica óbvio o que está acontecendo, um belo dia a pessoa está enorme, com a saúde comprometida, e está desgostosa porque não era o que ela queria (pode ter exceções de pessoas que queiram isso, sem problemas), mas ela não percebeu. E mesmo quando começou perceber já estava em um processo de vício e dificuldade de controlar seu destino. A mesma coisa de drogas mais pesadas, a pessoa sabe que fará mal, mas tem certeza que ela é mais esperta e está no controle, caso contrário praticamente tinha acabado o uso. De repente, mas lentamente :) podemos estar entrando no universo criado pelo Mike Judge.
A ferramenta é boa, precisa saber usar.
Por isso é necessário muito cuidado. Os alertas estão sendo dados, aproveite quem quiser. Depois não adianta lamentar. As pessoas têm direito à escolha.
Farei algo que muitos pedem para aprender a programar corretamente, gratuitamente. Para saber quando, me segue nas suas plataformas preferidas. Quase não as uso, não terá infindas notificações (links aqui).