Executando verificação de segurança...
4

Você precisa limpar um pouco suas lentes. Eu não estou falando das lentes dos seus oculos, mas as lentes que você enxerga sua vida.

Você é um profissional com 15 anos de bagagem, já trabalhou em bancos e projetos complexos. É um grande profissional. Tu não ter passado nessa entrevista não rebaixa em nada sua carreira.

O grande problema da ansiedade é que ela suja nossas lentes e faz a gente enxergar as coisas fora da realidade. Foi isso que a ansiedade fez com você nesse episodio da sua vida.

Um episodio da sua vida, que é resolver um algoritmo em 6 minutos não apaga a sua carreira, o que voce fez ao longo desses 15 anos, os projetos que voce impactou com seu conhecimento, as pessoas que foram impactadas com ele por consequencia. Os colegas menos experientes que voce ensinou algo. Muitos deles se inspiram em você, em ter uma carreira vitoriosa assim. Nunca se esqueça disso.

Eu também me inspiro muito em pessoas que tem carreiras grandes assim. Fico imaginando se um dia chego la. As vezes a sindrome do impostor, a ansiedade ataca em mim também. FAz com que eu não me ache capaz, mas isso é so um momento e não vai mudar minha vida, minha dedicação. E nem a sua.

Acho que o seu problema é que tu ta querendo menos do que voce realmente merece. Tu passa em entrevista em 2 bancos e se sente mal por ter reprovado em um projeto menor? Consegue ver o problema? Coisas boas acontecem e voce não da muita importancia, acontece uma coisa ruim e voce desmorona.

EU sugiro fortemente que você busque por um terapeuta/psicologo para tratar da sua ansiedade. Ela vai te perseguir em qualquer trabalho que voce tiver senão for tratada.

Pra finalizar, eu desejo boa sorte neste novo episodio da sua vida. Que Deus te abençoe sempre!!!