Executando verificação de segurança...
Em resposta a [Não disponível]
2

Minha opinião

Minha visão sobre isso é que o problema não é usar o Flutter Flow, o problema é só usar ele, ou depender totalmente dele.

Exemplos

Um dos exemplos que gosto de usar, e que ocorreu recentemente, foi o da Unity que no ultimo mês começou a cobrar por cada cópia vendida de jogos feitos na engine, oque fez com que muitos jogos, de muitas empresas se tornaram não rentáveis por conta dessa taxa.

Meu conselho

Se possível, é super válido utilizar ferramentas que facilitam seu trabalho, MAS saiba executar a mesma tarefa sem utilizar essa ferramenta.

2

Na minha visão, a resposta foi dada como se estivesse direcionada a uma empresa, mas estamos falando de um usuário individual. Acredito que a questão de depender ou não de um software é mais uma preocupação para empresas. Com todo respeito, acho que o foco da resposta se desviou um pouco, e o @alisonFaoro também poderia ter sido mais claro na pergunta. Além disso, tenho observado um crescimento de conteúdo em Flutter Flow, mas ainda não vejo como algo sustentável para um programador independente. A ideia de depender de um único software parece arriscada.