1

Acho que o TabNews está em falta de pessoas como você.

Gostei que ficou anônimo e não divulgou, isso é bom.

Seria legal, compartilhar mais vezes o que está dando certo e o que está dando errado.

Assim as pessoas podem acompanhar e evitar os mesmos que você cometeu.

Carregando publicação patrocinada...